Avançar para o conteúdo principal

Mais uma noite mal dormida

Não é hábito, mas lá vai acontecendo.

A Bébécas hoje resolveu acordar várias vezes durante a noite e eu fiquei com uma dor de cabeça daquelas grandes, totalmente relacionada com a falta de descanso.

A primeira vez foi à 1:45, depois voltou a ser por voltas das 3. Desta feita dei com ela sentada na cama, a olhar para mim de uma forma muito doce...mas senti que havia ali qualquer coisa que nem sei explicar.

Fiz-lhe umas festinhas nas costas antes de lhe pegar ao colo ela deu um impulso à cabecita e eu percebi logo o que lá vinha; instintivamente pus a minha mão em concha por debaixo do queixo dela e lá saiu "vomitório". Deve ter sido o "vomitório" mais asseado que vi em toda a minha vida, não caiu nada fora da minha mão e também não foi nada em grande, foi coisa pouca.

Depois lá peguei nela, fui-lhe lavar os dentinhos, dei-lhe dois goles de águinha e deitei-a comigo; com festinhas na cabecinha, na barriguinha e ela lá adormeceu...mas eu não.

Por volta das 6 da manhã, aí sim já eu estava completamente rendida ao cansaço e estava a querer pegar um pouco no sono, desperta ela novamente, já sem qualquer sintoma da indisposição das horas anteriores.

E aqui estou eu esgotada de sono e cansaço...mas descansada porque sei que ela está bem.

Comentários

As Marias andavam a dar-nos noites tão tranquilas... e agora de repente voltamos aos primeiros 3 meses... =/

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.