Avançar para o conteúdo principal

Louboutin - Magníficos



Sem dúvida magníficos!

Tenho por vezes alguma dificuldade em encontrar os sapatos de que goste e que me fiquem bem...cada vez é mais fácil, mas nem sempre os encontro, até porque nem sempre são tão confortáveis como seria de esperar.

Há uns tempos apaixonei-me por um modelo da Geox, comprei-os, não foram de todo baratos, mas faziam-me os pés num martírio; ainda tentei usá-los algumas vezes por pouco tempo, mas não havia meio de os adequar ao meu pé...acabei por dá-los, com alguma pena...mas teve que ser. Foram bem entregues :)

Mas estes Louboutin ficaram-me no olho. Elegantes, maravilhosos.

Ficam na lista dos desejos e quem sabe um dia me aventure!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.