Avançar para o conteúdo principal

Maiorquinas

in revista Caras

Hoje lá tirei um bom bocado de tempo para ir aos espanhóis, entenda-se ao El Corte Ingles, para escolher mais uns sapatinhos frescos e arejados para a Bébécas.

Admito que não foi fácil; isto da época de saldos é muito giro, mas nem sempre. Porque em certas situações está tudo escolhido, não existem as coisas que queremos e é uma maçada.

Depois de calcorrear aquilo e tendo em conta que a Bébécas tem 2 pares de sapatos daqueles de menina "bem" fechados em azul escuro, um par de ténis e umas sandálias de plástico, lá acabei por lhe trazer umas "maiorquinas" todas fashion.
Confesso que aquele modelo em tamanho grande não me diz nada, mas em ponto pequeno e nas pernocas dela, ficam demais.

De notar que são em pele e custaram uma "fortuna"...como uma coisa tão pequena e que vai durar tão pouco tempo está tão inflacionada.

...talvez por serem as sandálias de Verão preferidas dos princípes Filipe e Letizia de Espanha para as suas filhotas.

Comentários

Pinky disse…
muito fofas as "maiorquinas"!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...