Avançar para o conteúdo principal

Ouve o telefone tocar

quando está em casa da avó, e de imediato muito contente diz "Mamã"!

Se ela estivesse no infantário obviamente que não ligaria para a educadora a perguntar por ela, salvo se estivesse doente. É péssimo atormentarmos o trabalho das pessoas e fazê-las perder o seu tempo e se forem todas as mamãs a fazê-lo as educadoras teriam que deixar a sua função para segundo plano e passariam a ser assistentes do departamento de atenção às mamãs saudosas.

Mas como está com a minha mãe se não sou eu a ligar, ela faz questão de me fazer o ponto da situação, eu lá vou falando e a Bébécas de vez em quando ouve a minha voz e lá vou matando as saudades.

Pois que a novidade é esta; quando o telefone da avó toca, arregala o olho e diz "Mamã!"

É de facto uma filhota maravilhosa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.