Avançar para o conteúdo principal

Ultimamente

deixo-me dormir no sofá e acordo sobressaltada às tantas da madrugada, umas vezes com, frio, outras aborrecida porque o barulho e as luzes da televisão me incomodam, outras porque a Bébécas Tinkerbell começou a sua party...e eu, acabo por descansar muito pouco.

Vem o fim de semana e tenho casa para limpar, máquinas de roupa para fazer, roupa para passar a ferro, organização das ementas miúdas e graúdas para a semana seguinte, pagar as contas, fazer as compras de gente miúda e graúda, natação, as horas perdidas a ir ao centro comercial do costume levar a minha Bébécas para ser visitada pelo pretenso bom progenitor que nunca o foi...enfim, não me resta tempo para descansar, para ler e agora que o bom tempo já está entre nós, tenho que arranjar agenda para passear.

E depois há que sinta comichão pela minha boa forma física e pelo facto de ter recuperado em 2 semanas e meia a silhueta após o parto.

Acham que com uma agenda destas uma pessoa consegue ter tecido adiposo? Digo-vos, no meu caso é impossível. Tudo me serve para ficar mais magra.

Nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos!

Comentários

Revejo-me em muitas coisas, sobretudo nas inúmeras tarefas, no pouco tempo e no quanto isso ajuda a manter a linha. Pena que a celulite precise de mais do que exercício... =/
e eu ainda tenho a mom que vai dando uma ajuda preciosa!

Bj

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.