Avançar para o conteúdo principal

Spooky

Depois de estar uns dias fora e de regresso à aparente normalidade do lar, eis que me deparo com uma situação no mínimo estranha.

Então não é que sem ninguém lhe mexer a bela da aparelhagem começa a acender todas as luzinhas, algumas que eu nem sabia existirem.

E eu vou ao botão "on-off" e desligo a desgraçada; segundos depois a desgraçada liga sozinha e lá começamos com a orquestra de luzes outra vez, e assim sucessivamente.

À terceira foi de vez; não há nada como desligar a fonte de alimentação e ainda hoje estou para saber o porquê do fenómeno.

Hummm...CREEPY!!!!

Comentários

eu disse…
Que coisa mais estranha!! Já se resolveu, o fenómeno?
Brown Eyes disse…
Acreditas que ainda não tive a presença de espírito suficiente para a ligar novamente à corrente?

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.