Avançar para o conteúdo principal

Foi um dia Maravilhoso...o meu dia...o Dia da Mãe!


Diz-se que "depois da tempestade vem a bonança" e é bem certo.

Hoje, com a minha filha nos braços e junto dos que amo e que me amam, passámos um dia maravilhoso; foi pena não estar um sol radioso, mas foi de facto um dia muito feliz.

O meu primeiro dia da mãe enquanto Mãe mesmo, já que há um ano atrás, ainda era tudo um projecto, e um ser que me dava pontapés e necessitava de mim para sobreviver.
Hoje, necessita de mim na mesma, mas já lhe conheço o rosto de cor, já lhe conheço cada expressão e sei de cor o seu cheiro...e a sensação é maravilhosa.

O honey teve o gesto lindo de mais uma vez demonstrar todo o seu amor e o orgulho na nossa relação, na filhota que no fundo não sendo sua biologicamente, é sua de coração, por quem ele nutre tanto e tanto amor.

O presente escolhido por ele e dado pela nossa pequena Tinkerbell (a t-shirt acima) é lindo, e a atitude dele emocionou-me deveras, não só a mim, como à família mais chegada e amigos.

Tem sido de facto para além do meu amor, uma pessoa incansável, humana, honesta nos seus sentimentos por mim, pela Bébécas e acima de tudo nutre e demonstra o mais profundo dos respeitos por mim e pelo meu passado recente, fazendo por colmatar todo o mal que foi causado e já conseguiu dissipar muita da mágoa que trazia comigo.

Para além disso, foi também um dia muito especial...também estive com a minha Mãe.

Haveria Dia da Mãe melhor do que este?

Comentários

E a prova de que, mesmo tropeçando, a vida tem sempre reservadas muitas coisas boas.

Beijoca!
O essencial é sem dúvida, estarmos junto daqueles que amámos.
Melhor, só mesmo quando somado a isso temos alguém que não só nos ama mas tb é capaz de nos fazer tão felizes... Parabéns pela família que apesar, da tormenta, conseguiram constrtuir!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.