Avançar para o conteúdo principal

Afinal não tem importância

Andava a adiar, a adiar,a adiar a ida ao médico para analisar uma espécie de caroço que tenho sobre o joelho esquerdo.

Quase imperceptível a olho nu, graças à minha tez muito bronzeada, mas o que é facto é que lá está há anos.

E pensava eu...e se for uma coisa não muito boa?? Cobarde!!!

Tive que ir a uma consulta de dermatologia para resolver outro problema de reduzida gravidade mas bastante mais persistente e de lenta resolução e lá falei no dito caroçito.

Afinal é uma coisita sem importância, tem nome mas dada a pouca importância nem o fixei, e é totalmente inofensivo.

É uma opção minha avançar para a pequena cirurgia ou não...mas perante o facto de lá ficar uma cicatriz desnecessária, prefiro permanecer com o dito pequeno relevo sobre o joelho esquerdo. Até tem a sua piada.

Ufa...menos um problema para me atormentar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.