Avançar para o conteúdo principal

Sono...muito sono!

Eu já estava habituada a que pelo menos 2 noites por mês a Bébécas lhe apetecesse dar uma festa às 4 da madrugada e estava a lidar bem com isso.

Mas este mês ainda só vai no dia 10 e ainda não tive uma noite em que ela não tivesse feito uma senhora dona birra quando eu ainda vou no 2º sono.

Detenho-me uns segundos antes de me levantar, não vá estar eu a sonhar...mas não, ela está em pé na cama, agarrada à Orelhinhas a implorar para eu a ir buscar.

E segue-se o ritual do costume; faço-lhe muitas festinhas, dou-lhe muitos beijinhos, aperto-a contra o meu peito...mas ela está ali como se fossem 4...sim...mas da tarde.
E eu, com molas nos olhos para que eles não fechem.
E ela diz...mamamama.

Na madrugada passada dei-lhe um bocadinho de chá da Nutribén...lá acalmou.

Veremos o que a noite de hoje nos reserva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.