Avançar para o conteúdo principal

É terrível...mas é também uma delícia


Anda muito rebelde e cedo começou a mostrar a sua personalidade, que é vincada, diga-se de passagem.

Se já não fosse a minha lady Bébécas Tinkerbell, confesso que a baptizaria de Ideiafix, porque a gaiata quando tem uma coisa na cabeça, dificilmente a esquece.

Teimosa como só ela sabe ser e muito ciente daquilo que quer. O pior é que cá em casa juntámo-nos duas com o mesmo feitio e a antiguidade é um posto.
Acredito que as regras foram feitas para ser cumpridas e não o contrário, portanto rebolo-me com ela no chão, fazemos uma festa a toda a hora, mas há coisas em que sou muito rigorosa, nomeadamente nos horários das refeições, na qualidade das refeições, nas horas do banho e nas horas do descanso.

Mas quando ela não quer descansar, não há remédio - acaba por ser vencida pelo cansaço, não sem antes fazer alguns estragos.

Hoje foi dia de arrancar o móbile da cama - descobri agora quando fui ver se finalmente já dormia. Mal entrei no quarto levanta a cabeça, só faltou o som "tóim" e deparo-me com a imagem da destruição.

O que vale é que o dito brinquedo é resistente e já voltou ao seu lugar, mas como na vida tudo tem a sua primeira vez, já sei qual vai ser o novo entretém da Bébécas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.