Avançar para o conteúdo principal

Prendinha para a Filhota



Ainda apenas eu te sinto e algumas "tias" e "tios" babados, mas acredita que para além de mim (e isso tu já sabes) todos gostam muito de ti e estamos todos ansiosos com a tua chegada.

A Mamã tem sido a recordistas em presentinhos, mas até agora tem sido roupinha para ti, o teu carrinho, enfim, a preparação da tua chegada. Ainda não te comprei o presente que vai representar o teu nascimento, mas quero que seja algo especial que depois possas recordar ao longo da vida.

Sabes, a tua avó materna quando a mamã era muito pequenina comprou um enorme urso amarelo de peluche com um laçarote vermelho. Sei que ela na altura fez um grande esforço para o comprar, mas a mamã até hoje jamais se esqueceu desse boneco.
O avô com a sua sensibilidade masculina ofereceu um carro da polícia que fazia "tinóni" e a mamã também jamais esqueceu esse presente.

Portanto para ti, prometo que vai ser algo bem especial.

Hoje, ia a mamã papar (com algum esforço, mas o facto de dependeres inteiramente de mim deu-me forças) e recebe um presente para ti, já viste?
De mais uma pessoa que sem ainda te conhecer e já gosta de ti, lembrou-se de ti e ofereceu-te esse mimo, esse anjinho, para que olhe por ti.
A mamã como anda uma chorona fez beicinho, mas ficou muito feliz.

É bom saber que os amigos estão connosco e que te mimam também meu amor. Quando olhares para a porta do teu quarto e vires lá esse anjinho pendurado, já sabes, foi hoje que o recebeste, e eu sei que vais gostar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.