Avançar para o conteúdo principal

A minha Princesa, a minha Paixão, o meu Tesouro


Espero que não te zangues com a mamã, por estar a expôr a tua imagem sem tua autorização, mas não resisto a deixar para a posteridade esta imagem que tanto me enternece, que tanta esperança no nosso e sobretudo no teu futuro me faz acreditar que tudo valeu a pena.

Ainda que dentro de mim, esta tua primeira imagem em carne e osso deixou-me ainda mais apaixonada e este AMOR cresce, cresce, cresce.

Neste momento és a minha razão de existir, é em ti que penso, na tua felicidade, em tudo de bom que eu te quero proporcionar.

Quero para ti o melhor Filha e desejo que sejas sempre muito....mas muito feliz.

A Mamã

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.