Avançar para o conteúdo principal

Finalmente…ou não

 Amanhã já não vou ter que me levantar de madrugada. A miúda…está de férias! Aleluia, Deus…é pai.

Não que eu não tenha pedido que ela tivesse aulas de manhã porque é o melhor período para crianças dessa idade mas, levantar-me de madrugada…é duro.

O senão é que estou a trabalhar, vou tê-la em casa comigo até meados de Janeiro, a minha filha não é de todo uma criança pacata, eu estou sempre em reuniões e a fazer outras coisas ao mesmo tempo que são sem dúvida um teste à concentração de qualquer ser humano, já não tenho as mesmas faculdades que tinha aos 20 anos e enfim, vai ser mais um desafio, a par de todos os outros.

No fim de tudo, vamos sobreviver a mais esta com uma vontade tremenda de pegar nela, entrarmos num avião e partirmos à aventura, em busca de coisas boas e bonitas. Só que…ainda não.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.