É sempre um tormento e de facto a DHL é a que funciona melhor. Há uns dias fiz uma encomenda on-line numa dada loja e em menos de 2 dias estavam a tocar à minha porta. Entrega vinda da Alemanha mas a cumprirem os prazos e as estimativas de entrega.
Na semana passada aproveitei a Black Friday e encomendei um vestido que andava a namorar. O preço inicial eram 90€ que me pareciam excessivos mas ficou por 50€. A estimativa de entrega dada pela UPS era a próxima sexta-feira. Pois que estava hoje de manhã a dormir profundamente quando me telefona o paquete a dizer que estava à minha porta com a encomenda. Até anteciparam, tudo bem. Tudo bem nada, porque eu podia não estar disponível. Isto não são formas de trabalhar. Em última instância enviavam uma SMS a informar que iriam tentar entregar antecipadamente e garantirem que a pessoa estava em casa.
Entretanto vem outra a caminho com data estimada de entrega a 7/12. Veremos quando cá chega. Pelo tracking dizem-me ainda estar a sair de Frankfurt.
O mais surreal com a entrega de hoje é que a minha irmã também estava à espera de uma encomenda gerida igualmente pela UPS e com data de entrega para amanhã. Ligou para eles ontem a questionar se poderia alterar a morada uma vez que amanhã não estaria disponível para receber. Disseram-lhe que hoje por ser feriado não fariam entregas, isto porque ela verificou no site e em teoria a encomenda tinha dado entrada ontem no armazém. Pois que estava ela a arranjar-se para sair e tocam à porta com a encomenda, hoje! O dia em que lhe disseram ontem que não faziam entregas.
Um nadinha incompetentes. Só um nadinha mesmo.
Comentários