Avançar para o conteúdo principal

Entregas em casa. Uma verdadeira epopeia!

 É sempre um tormento e de facto a DHL é a que funciona melhor. Há uns dias fiz uma encomenda on-line numa dada loja e em menos de 2 dias estavam a tocar à minha porta. Entrega vinda da Alemanha mas a cumprirem os prazos e as estimativas de entrega.

Na semana passada aproveitei a Black Friday e encomendei um vestido que andava a namorar. O preço inicial eram 90€ que me pareciam excessivos mas ficou por 50€. A estimativa de entrega dada pela UPS era a próxima sexta-feira. Pois que estava hoje de manhã a dormir profundamente quando me telefona o paquete a dizer que estava à minha porta com a encomenda. Até anteciparam, tudo bem. Tudo bem nada, porque eu podia não estar disponível. Isto não são formas de trabalhar. Em última instância enviavam uma SMS a informar que iriam tentar entregar antecipadamente e garantirem que a pessoa estava em casa.

Entretanto vem outra a caminho com data estimada de entrega a 7/12. Veremos quando cá chega. Pelo tracking dizem-me ainda estar a sair de Frankfurt.

O mais surreal com a entrega de hoje é que a minha irmã também estava à espera de uma encomenda gerida igualmente pela UPS e com data de entrega para amanhã. Ligou para eles ontem a questionar se poderia alterar a morada uma vez que amanhã não estaria disponível para receber. Disseram-lhe que hoje por ser feriado não fariam entregas, isto porque ela verificou no site e em teoria a encomenda tinha dado entrada ontem no armazém. Pois que estava ela a arranjar-se para sair e tocam à porta com a encomenda, hoje! O dia em que lhe disseram ontem que não faziam entregas.

Um nadinha incompetentes. Só um nadinha mesmo. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...