Avançar para o conteúdo principal

Sinto-me despida sem

Os meus anéis, o relógio, uma pulseira ou outra, o meu Tous Bear ao pescoço....pois que desde aquela fatídica sexta-feira dia 13 de Março do ano da graça de 2020 que não coloco os meus adereços básicos. Confesso que até já escrevi uma adenda ao meu Testamento em que faço questão de ser sepultada com essas tralhas - bom, mas também quero deixar o corpo à Ciência, portanto, ainda vou ter que pensar como fazer.

Adiante, a verdade é que sinto honestamente que me falta algo. Lentes de contacto daqui a nada nem sei como as colocar, mas a verdade é que andar de óculos quando saio à rua neste momento é mais uma protecção. Acho piada ver as pessoas com mascarilhas todas coquettes e os olhos completamente a descoberto, sendo que, são tão vulneráveis à entrada de invasores, quanto a boca ou as narinas. Os óculos não protegem a 100% obviamente, as já que os tenho, optei por deixar de lado as lentes de contacto e aproveitar esta barreira/prótese em claro benefício contra o bicharoco.

E já diz o ditado, "O Futuro, a Deus Pertence", portanto vamos lá ver no que isto dá.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.