Avançar para o conteúdo principal

O desleixo pessoal e não só, sempre me irritou um pouco

Aquelas justificações parvas que se utiliza para não nos cuidarmos convenientemente...sim, eu estava a entrar nessa. Já desde o primeiro dia de isolamento que não fazia a minha rotina de limpeza da pele como deve ser, desde o básico, passando pela aplicação do creme de dia/noite, creme de olhos, sérun, hidratante...dizia eu para os meus botões que não valia a pena e limitava-me a lavar a cara com sabonete.

Isto nem parece meu...com uma pele tão sensível e que precisa de hidratação diária, estava a habilitar-me a sair disto com uma pele seca e sem vida. Posso até morrer, mas vou em bom!

Portanto, lutando contra a minha própria inércia, pus um travão ao meu modo deprê, e voltei para ficar 🙃

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.