Avançar para o conteúdo principal

Resumindo....o Costa decidiu, está decidido

Não sabemos como isto vai ser e que impactos vai ter para as nossa vidas mas é real - escola presencial para os miúdos até ao 9º ano até ao fim do ano lectivo...já era.

Portanto seguem-se mais uns bons meses de reclusão domiciliária para mim. Isto promete. Só tenho a dizer que os gastos de Luz, Água, Gás e bens essenciais estão a aumentar consideravelmente. A miúda passa o dia a surripiar víveres na despensa e no frigorífico e eu já estou a começar a passar por momentos de alguma irritabilidade porque me faz falta a parte social da coisa....estar com as pessoas de quem gosto, passear, beber o meu capuccino, receber e dar aquele abraço...matar saudades das pessoas de quem gosto....tudo, tenho saudades de coisas simples, mas afinal tão valiosas.

O melhor disto, porque apesar de tudo tem algo bom - o namoro com a minha filha. Temos momentos de tensão, obviamente, mas também temos namorado muito e sei que daqui a uns meses, quando isto passar...e vai passar, vou ter saudades destes dias a fio com ela, que, para serem perfeitos, bastava não estarmos em reclusão necessária.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.