Avançar para o conteúdo principal

Coisas de mulheres

As minhas amigas degladiam-se contra elas próprias a propósito das raízes capilares, porque a coisa já está feia e não têm como disfarçar os cabelos brancos.

Eu rio-me, porque comigo passa-se o inverso - as raízes estão com o tom castanho do costume, o pior são as madeixas que de normais, já passaram para o estágio Ombré e agora estão do tipo californianas - portanto nunca ninguém está satisfeito com o que tem. Quem é que me manda não ter geneticamente propensão para cabelos brancos!? Para mim tudo se resume às madeixas.

Quanto a pêlos...bom, aí reside o busílis. Não quero estragar os efeitos do laser nos locais em que optei por essa técnica, mas não sei até onde vou aguentar.

E as unhas??? Ui ui, metade vermelhas e metade natural, ainda vou lançar a moda! A verdade é que estes detalhes são peanuts face a todos os pensamentos menos bons que nos assolam a mente neste momento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...