Avançar para o conteúdo principal

Sabem o que é "Uma Mulher à Beira de um Ataque de Nervos"?

Foi aqui a "Je" hoje de manhã dirigir-se à Conservatória para ir levantar o passaporte da Unicórnio Magenta, com Agendamento feito há 4 meses. E cadê ele?? Pois, nada de passaporte. No sistema aparecia como emitido, mas o problema era, saber onde estava o documento desaparecido. E eu a hiperventilar com uma viagem marcada para daqui a uns dias.

Os funcionários iam dizendo para ter calma, mas calma era algo que não fazia parte de mim naquele momento. Mandaram-me embora com a promessa que me diriam alguma coisa assim que descobrissem o que se passou com o passaporte da criança.

Eu completamente transtornada, e pouco convencida. Mas eis que ring ring, o telefone toca e lá me dão a boa nova - o passaporte apareceu e está à espera que o vá buscar. A verdade é que não ganhei para o susto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.