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Que nervos!

Sempre fui uma pessoa assisada. Cumprir com as obrigações em tempo útil, o que é necessário programar, programo, quando estudava sabia exactamente quando tinha que tomar atenção e até onde é que a minha falta de responsabilidade podia chegar, sem colocar em causa os meus objectivos.

Na minha vida, continuo a ser assim - e mesmo se transpareço uma aparente desorganização, a verdade é que no que depende apenas de mim, tenho sempre tudo controlado.

Pois que estou uma pilha de nervos a propósito dos Vouchers dos manuais escolares do Unicórnio. Então eu andei a alertar as amigas e amigos todos para se registarem na plataforma, fiz tudo atempadamente, e já toda a gente tem os livros escolares em casa e eu não?? Vou à plataforma e aparece apenas "vouchers em processamento", já enviei 2 emails para o help desk e nada. Enchi o peito e liguei para a Escola!

Fui muito bem atendida, o que nem sempre ocorre quando recorremos a estes serviços e se primeiro a informação que me deram é que existia um erro com a minha filha, porque supostamente eu não teria devolvido os livros do ano anterior, facto que rebati, pois tenho inclusivamente um recibo emitido pela Professora, depois, indo um pouco mais além lá me disseram que o problema se resume à turma toda, pois ao carregarem o ficheiro para a emissão dos Vouchers houve um bug e não carregou. Pergunto, sou a primeira mãe a achar estranho não haver Vouchers para os livros dos miúdos daquela turma?

Será excesso de zelo querer aproveitar a encomendar já os livros, forrá-los nas calmas sem a loucura do início do ano lectivo, aproveitar que fazendo as encomendas em Julho a "Wook" não cobra taxa de entrega, etc.?

Resumindo, lá ficaram de abrir um ticket, pediram-me desculpas pela falha no sistema e sugeriram que voltasse a contactá-los para a próxima semana, pois contam já ter o assunto resolvido.

Isto é que é uma chatice!

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