Avançar para o conteúdo principal

Girls Night Out

Cada vez mais me faz imensa companhia, alinha em passeios, viagens, visitas e eventos. É uma miúda interessada, atenta, conversadora e com uma clara apetência para as artes - transborda arte.

Em conversa com um amigo de quem gosto imenso e que para além de músico no sentido lato, é compositor, escritor e cantor, ao falarmos dela, dizia-lhe isto mesmo - que sinto que emana arte e que tenho pena de sendo apenas eu o motor da vida dela, não tenha o tempo suficiente para a lançar para esse mundo, gostando ela da música (piano e violino), da dança e da representação.

Dizia-me ele que herdou isso de mim - nunca tinha pensado nisso, pois não me dediquei a nenhuma arte, mas de facto perco-me a contemplá-la, arrepio-me com algumas manifestações, emociono-me com coisas que muitos não entendem. Se isto é ter Arte em nós, então eu tenho.

E nesta senda fomos ver ontem mais uma apresentação do Cirque do Soleil. Quanto a mim não tão espectacular como o que vimos há dois anos atrás, mas gostámos muito na mesma.

Alguns momentos de #ovocirque



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.