Avançar para o conteúdo principal

É uma miúda obstinada e difícil

E esta semana esteve desaustinada. Dois dias com bola amarela, chatices para ir dormir para aí 3 dias, implicância com a roupa e os sapatos de manhã, simulações de doença ao fim do dia para beber chá, e depois, o melhor trabalho da turma a Inglês, média de 7.5 nas provas de natação - não é óptimo, mas tendo em conta que a minha vida pessoal e profissional me têm impedido de a levar às aulas tantas vezes quanto deveria, achei excelente. Aqueles braços e pernas esguios são lindos de ver a deslizar nas águas daquela piscina.

A infinidade de beijos que me dá, o chamar Mãe lá bem do fundo e agarrar-se ao meu pescoço como se não houvesse amanhã e que me causou um torcicolo compensam o verdadeiro duelo de titãs que por vezes se passa cá em casa.

Mas, estou sem energia. A necessitar mesmo de um belo fim de semana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.