Avançar para o conteúdo principal

Não é uma questão de se ser "bom", mas antes de se ter acima de tudo educação, valores e princípios morais

E de facto, a capacidade de passar à frente, lutar e continuar é algo que me caracteriza, e que vou comprovando que possuo essa qualidade; quem é que perante uma revelação chocante e que pode mudar a nossa vida para sempre, passa à frente e consegue amar ainda maism cuidar ainda mais, querer ainda mais!?

Muitos dizem, só tu....acho que não serei apenas eu, mas de facto, não é característica de muitos; as pessoas não estão para isso e eu, honestamente, começo a também ver as coisas com outra clareza.

Mas querendo muito ou pouco, crendo demais ou nem tanto, quando chega o dia do Basta, é pior do que a morte, porque essa, na maior parte das vezes deixa saudade, e os "bastas" das tais pessoas como eu...não....por vezes vem o nojo, depois a repulsa e chegamos ao ponto do vazio, do nada...e e triste, passarem pessoas na nossa vida a quem sussurrámos ao ouvido o que de mais belo tinhamos para dar e depois...não restar nada, nem pena, que é dos piores sentimentos que pode existir.

Estampem-se, partam a cara....que o povo "bom" já não está nem aí.

http://jafoste.net/pessoas-boas-perdoam-mil-vezes-mas-quando-vao-embora-nunca-mais-voltam/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...