Avançar para o conteúdo principal

Confirma-se e acho que é castigo de Deus - não me faltava uma

Pois que a minha pequena sofre claramente de aracnofobia. Já tinha aturado e continuo a aturar os chiliques da minha irmã sempre que pressente a presença de um pequeno aranhiço, que por vezes não passa de um moscardo - é de gritos um mulherão com 1.70 de altura e uma figura proporcional ao seu peso, a fugir de um ser 1.000.000 de vezes mais pequeno que ela, sendo que eu aturo esta fobia há 30 anos.

Como quem sai aos seus não degenera, a pequena é igual, fazendo-me passar vergonhas de bradar aos céus. Trata-se mesmo de fobia, porque sai completamente dela para fora e adopta um comportamento de histeria descontrolada.

Mas por que é que me tinham que calhar 2 aracnofóbicas nossa Senhora!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.