Avançar para o conteúdo principal

E porque existem de facto pessoas que nos fazem felizes

E do nada, e só porque sim, porque acham que nós merecemos e que somos especiais, e estando a 8000kms de distância nos oferecem um mimo destes.

Uma aventura ir à Fnac levantar uma prenda enviada por quem mora noutro Continente, mas lá se conseguiu.

Posso dizer que estou em modo criança com o meu brinquedo novo e a minha herdeira já se colocou na fila para quando eu já não gostar dele, diz ela.

Temos momentos na vida ...indescritíveis. Mesmo que insistas que a minha felicidade basta, não tenho palavras para agradecer My Dear. Adorei.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.