Avançar para o conteúdo principal

E para compensar o brinco que tinha perdido mas que afinal foi resgatado pela minha filha

Hoje recebi este presente...são lindos!

Com direito a caixinha em forma de coração e tudo...parece que os astros se alinham e depois de meses maus e fatídicos, a vida segue o seu rumo, o joio é separado do trigo e as coisas boas acontecem.

Não há ninguém que não goste de receber um mimo, e hoje posso dizer que foi um pleno. Uma coisa destas que jamais nos faz esquecer que existem pessoas para as quais somos especiais, uma mensagem de alguém que eu admiro assim para além de tudo, que tendo mais que fazer ainda perde tempo em mandar-me uma mensagem linda de NY - andamos para nos encontrar há que tempos, mas vida de artista é mesmo assim, e depois ainda oiço ao vivo, a cores, em directo, ao ouvido.....bom, isso já é outra história que deixo só para os intervenientes...continua a ser tudo "uma espécie de magia" e o mais interessante é que são pessoas destas que de facto eu mereço na minha vida, porque de problemas, já nos bastam os nossos e os de quem merece de facto o nosso carinho e a nossa preocupação.

Fazer a diferença na vida de alguém e não ser apenas um número é das melhores coisas que podemos sentir e fazer sentir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...