Avançar para o conteúdo principal

E para compensar o brinco que tinha perdido mas que afinal foi resgatado pela minha filha

Hoje recebi este presente...são lindos!

Com direito a caixinha em forma de coração e tudo...parece que os astros se alinham e depois de meses maus e fatídicos, a vida segue o seu rumo, o joio é separado do trigo e as coisas boas acontecem.

Não há ninguém que não goste de receber um mimo, e hoje posso dizer que foi um pleno. Uma coisa destas que jamais nos faz esquecer que existem pessoas para as quais somos especiais, uma mensagem de alguém que eu admiro assim para além de tudo, que tendo mais que fazer ainda perde tempo em mandar-me uma mensagem linda de NY - andamos para nos encontrar há que tempos, mas vida de artista é mesmo assim, e depois ainda oiço ao vivo, a cores, em directo, ao ouvido.....bom, isso já é outra história que deixo só para os intervenientes...continua a ser tudo "uma espécie de magia" e o mais interessante é que são pessoas destas que de facto eu mereço na minha vida, porque de problemas, já nos bastam os nossos e os de quem merece de facto o nosso carinho e a nossa preocupação.

Fazer a diferença na vida de alguém e não ser apenas um número é das melhores coisas que podemos sentir e fazer sentir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.