Avançar para o conteúdo principal

A ultima foto de Robin Williams

A ultima foto de Robin Williams

Pode ser a última, ou penúltima, até uma das últimas...mas de facto é desolador ver um comediante, mas que interpretou dramas como ninguém, neste estado, em que se adivinha que muita coisa não está bem.

No cidadão comum, não se notam os sinais, as pessoas próximas não querem saber, whatever, mas em casos destes, é triste um desfecho como este. Diz-se que morreu por enforcamento, teria marcas de cortes nos pulsos, a mulher viu-o pela última vez às 22:30h, saiu de casa pelas 10:00h da manhã do dia seguinte pensando que ele estava a dormir noutro quarto...a assistente é que deu com ele naquele estado...enfim, uma sucessão de desgraças, mas que, quando uma pessoa não quer viver, não sobrevive mesmo, por mais que à volta queiram provar o contrário.

...é certo, fazer rir é das tarefas mais difíceis que podem pedir a um actor, e os que o conseguem, fazem-no com mestria.

Este ano tem sido triste, mas este desaparecimento deixa-nos de facto mais pobres; resta-nos rever tantos e tantos filmes e participações que nos deixou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.