Avançar para o conteúdo principal

A rainha da brincadeira

Para mim é e será sempre a minha princesa; a minha Special One, a minha essência e a minha inspiração. A minha criação mais perfeita de todas, o meu primeiro e único 21.

Mas para além disso ela é também a rainha da brincadeira; quem a via tão apagadita quando era mais bebé, pois que agora é vê-la a rebolar, a querer fazer cambalhotas, aos pulos a fazer do sofá e do meu corpo uma cama elástica, a correr e a brincar com os amiguinhos e com os primos.

No outro dia o primo G., do alto dos seus 5 anos não lhe ligava nenhuma, já acha que é homem e punha-se a olhar para as minhas pernas, e era vê-la a esconder-lhe as havaianas, a provocá-lo e a desafiá-lo para a brincadeira.

Ela já não quer saber da mamã, já não vê nada, a não ser a bela da paródia. Fica transpirada, derreada, pronta para ir para o charco fazer uma desinfecção daquelas à antiga - e eu delicio-me a vê-la rir às gargalhadas, tão divertida e tão feliz.

Às vezes penso que se pudesse dar-lhe-ia a Eurodisney inteira, só para ela...mas depois penso...isso é tão pouco e é apenas matéria. Dei-lhe e dou-lhe todos os dias o meu coração, e esse, não tem de facto preço.

Comentários

eu disse…
Nada como uma criança feliz para contagiar todos à sua volta de felicidade. Um beijinho*

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.