Avançar para o conteúdo principal

Que porcaria a vida!

Desculpem mas eu estou de rastos.
Ligarem-me agora com o histórico "tu estás sentada", é sinal de morte, já o pressinto a léguas.

Mas há mortes, mortes e mortes. O meu primo Féfé, era das últimas pessoas em quem eu pensaria.
O meu primão pelo qual eu tinha uma adoração desde miúda, o meu primão com quem eu estive no mês passado a recordar a infância, as brincadeiras...e até as travessuras dele com as "babes".

Estou sem palavras, e agora percebo porque é que da última vez eu fiz questão de ir lá a casa porque me apetecia tanto ver a tia e o meu primo Féfé.

Estou desolada; estão a terminar a autópsia agora para se apurar a causa da morte, uma vez que ele faleceu a conduzir, e talvez tenha sido uma falha cardíaca.

Vou para lá...


Comentários

eu disse…
Que tristeza. Lamento muito.
Anónimo disse…
Ó, querida Brown Eyes, tens sido privada de tanta gente boa. Lamento tanto. Um abraço apertado.

(desculpa repetir, mas foi parar ao post errado)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...