Avançar para o conteúdo principal

Fui alvo de uma tentativa de burla...

Pois bem, hoje que a TMN me ia cobrar a mensalidade, recebi uma sms a dizer que tinham ficado impossibilitados de o fazer porque eu não tinha saldo!

What??????? Então mas eu ainda ontem carreguei o telemóvel a contar com o débito de hoje, não fiz chamadas daquele número para ninguém, nem mensagens, como é que me desaparece o saldo???

Trrriiiimmm, trrimmmm, lá liguei para o apoio ao cliente e talvez pela primeira vez na vida fui bem atendida pelos senhores operadores; lá expus a situação, lá foram verificar e às tantas lá me disse o jovem que eu tinha uma subscrição de umas mensagens que implicavam um custo para mim, blá blá blá.

Mas eu não fiz subscrição nenhuma, não sei de que se trata, não fui eu...algo de estranho se passa e alguém está a tentar burlar-me!!!

Mas curiosamente deste ontem que eu andava a receber umas sms's estranhas a dizer que me tinha sido adicionados 20 créditos à conta para fazer downloads de não sei o quê...mas eu não liguei, pensei que fosse marketing da TMN.

Pois que juntei 2 + 2.

Bem, após nova análise, lá vem o jovem novamente à linha dizer que tinha barrado o acesso daquelas mensagens ao meu telemóvel, que me ia voltar a colocar o saldo que essa tal empresa com a qual eu não fiz nenhuma subscrição me tinha "usurpado" e que estava resolvido, para eu ficar descansada que não iria ficar lesada.

Assim o disse, assim o fez.

Agora a questão é: quem é que tentou fazer-me esta "surpresa" e se foi intencional, ou não.

Em primeiro lugar, não fui lesada graças à compreensão da TMN (acho que é mesmo a primeira vez na vida que eles são uns queridos comigo), e em segundo lugar, ou não gostasse eu de resolver as coisas nos sítios certo, lá vou eu mexer os cordelinhos na Judiciária e vamos descobrir qual o burlão/burlona que está por detrás da palhaçada!

Que chatice, pode ser que percam a vontade de fazer brincadeirinhas de mau gosto!

Comentários

Anónimo disse…
Estou emocionada, no canto do olho brilha uma lágrima. A TMN resolveu um problema a alguém. Sinto-o como se tivesse acontecido a mim! Cá beijinho, neste momento solene e raro. Devias dar um nome à situação, como se dá aos cometas, que de século em século passam por nós. Bom fim-de-semana!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.