Avançar para o conteúdo principal

MP pede investigação à morte de triplo homicida - Portugal - DN

MP pede investigação à morte de triplo homicida - Portugal - DN

Acerca deste crime que entra à partida para a escala de hediondo, em que nem o cão e o gato escaparam à carnificina, pouco há a comentar, a não ser que de facto anda muito louco por aí que deve ter começado a consumir ópio ainda na vida intra-uterina.

Matar a mulher...começa a ser corriqueiro; matar uma filha, já é anti-natura; matar uma inocente de 4 anos é o horror; e se juntando a todas estas desgraças ainda acrescentarmos o cão e o gato e sendo os crimes cometidos pela mesma criatura que durante uma semana ainda fez a sua "vida normal" - sinceramente não encontro muito mais vocabulário do que Monstro para descrever este sujeito.

Há monstros de vária ordem, mas este para mim tem figura de destaque na galeria.

Pensei eu depois disto que a morte era um descanso para este sujeito; não, ele devia levar tanta tareia, ser torturado, impedido de comer e de beber e por aí fora, de modo a ter a percepção em vida do que é o sofrimento humano.

É (era) louco? Continuamos a ter muitos profissionais que podem ajudar a colmatar essa loucura. É (era) psicopata? Sem qualquer dúvida, mas até os psicopatas têm diferentes perfis, e este é (era) claramente um psicopata com consciência e aí meu amigo, não creio haver tratamento e acompanhamento médico que salvasse esta alma.

Conhecendo eu o ambiente prisional por já lá ter trabalhado, acho estranho que se deixem à mercê deste sujeito objectos que o auxiliariam a cometer o suicídio - nestes casos não é de todo aconselhável deixar-se um lençol, um cobertor, umas calças...e são sujeitos que deverão ter vigilânia segundo a segundo.

Mas sabem que mais, que ele merecia um destino drástico merecia. Peço desculpa aos meus colegas sociólogos, não é bem isto que podemos/devemos dizer enquanto profissionais desta ciência, mas este caso superou a minha capacidade de raciocínio lógico e trouxe ao de cima a ferocidade de uma mulher e de uma mãe que teve conhecimento do sofrimento de 3 pessoas às mãos deste carrasco.

Portanto embora ele merecesse sofrer, ser espancado, torturado e demais coisas más, porque a morte para ele foi um sossego, pelo menos os meus impostos não vão servir para sustentar este monstro durante 25 anos numa cadeia com direito a ver televisão.

Inferno à sua alma!

Comentários

eu disse…
Quando vi a notícia senti que o senhor se tinha «safado» pela via mais simples.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.