Avançar para o conteúdo principal

À conta dos passos que este Coelho anda a dar

Ultimamente olhar para os recibos sejam eles de vencimento, da luz ou da água...é sempre uma surpresa.

Primeiro foi a batelada que nos tiraram no subsídio de Natal, agora mais 1% de retenção na fonte...como uma pessoa já retém pouco!

E ainda, como se não bastasse, se nesta mesma altura no ano anterior a minha factura da EDP ficava-se pelos 60€, agora pago 90€.

Provavelmente o primeiro a ter que emigrar, devia ser este senhor, de preferência para bem longe, pois está a começar a estragar a vida a muita gente.

Tenho dito!

Comentários

ladybug disse…
Como eu te entendo...e ainda por cima sozinha a lidar c tantas contas! Se ao menos me saisse o Euromilhões... ou um homem rico!
Brown Eyes disse…
Antes de mais, muito obrigada pelos comentários :)
Quanto a lidar com as despesas sozinha, junta-te ao meu clube; tenho uma filhota de ano e meio e somos só as duas e não é de facto tarefa fácil.
O Euromilhões, também não me importava nada...agora o homem rico...naaaa; em primeiro lugar a ideia de depender financeira ou intelectualmente de um homem não me agrada nada - já viste depois a posição em que uma mulher fica?

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.