Avançar para o conteúdo principal

E digo-lhe eu assim

Vamos tirar a roupa para ir ao banhinho?

Ela acena que sim com a cabecita e dirige-se para o quarto em passo acelerado para tirarmos a roupa.

Após as refeições digo-lhe: vamos lavar os dentinhos?

Ela acena que sim com a cabecinha e dirige-se com toda à pressa para a casa de banho com o sorriso mais brilhante que vi até hoje.

E quando já está com o banho tomado, vai ao sítio das cotonetes, traz-me a caixa como que a "dizer" para eu não me esquecer de lhe limpar os ouvidos.

É tão querida!

Comentários

eu disse…
Que máximo. Assim facilita!
E as minhas filhas que agora implicam com o banho?! se antes era uma animação, actualmente choram e não querem... terrível. Gostava que tb o apreciassem cm a Bébécas. Qt à higiene oral já tenho a vida mais facilitada... Thank God!
Brown Eyes disse…
Ahahah, mas a fase da guerra com o banho também já a passei há cerca de 2/3 meses atrás. Mal via a banheira com água começava aos gritos que mais parecia um cordeiro a ir para o sacrifício. Agora passou-lhe e chapinha do princípio ao fim.
Vais ver que com as Marias vai suceder o mesmo :)
Esperemos que sim, pq cm está torna-se muito difícil... Obgda pelo alento! =)
Happy Brunette disse…
Ohhh que cenário adorável :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...