Avançar para o conteúdo principal

E consegui....!

No dia 10 de Janeiro dizia eu num post que estava prestes a concretizar algo que comecei há precisamente 10 anos atrás.

E hoje foi o dia :)

O meu sistema nervoso simpático não me anda a ajudar muito, fartei-me de vomitar de manhã, nem sequer me sentia em stress, apenas ansiosa e a contar as poucas horas que faltavam.

E depois de 10 anos de sangue, suor, lágrimas, muito sacrifício e força de vontade e, nalguns momentos a vontade e a necessidade de desistir, hoje tive a "recompensa" de todo esse esforço e valeu de facto a pena.

Apesar de ter piorado de novo da minha gripe e achar que não acaba a semana sem eu ter que ir fazer uma visitinha ao Hospital da Luz, estou bastante feliz por ver o meu esforço, e apenas o meu esforço recompensado.

Excelente...um dia a reter na minha memória. E a felicidade é apenas isto, momentos!

Comentários

Uma vez mais, muitos parabéns!! Valeu o esforço... =)
E já agora: rápidas melhoras!
Brown Eyes disse…
Não imaginas, foi mesmo muito importante para mim; se bem que os projectos alteraram, pensei que o fim iria ser outro...mas sabes que mais, bem melhor neste momento.

Comprei um xarope novo, parece que a tosse diminuiu.

As melhoras para todos

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.