Avançar para o conteúdo principal

Isto é mórbido

Mas o caixão onde foi depositado o corpo da Whitney é mesmo bonito.

Se há coisa de que eu não gosto são os caixões corriqueiros que se usam por cá, cheios de "rócócós" em que qualquer semelhança com o peso do Barroco é mera coincidência.

A par com os nossos cemitérios que também são horríveis, faz com que o culto do "funeral" ainda seja mais deprimente.

Ok, ainda não adquiri o estatuto de diva, mas, continuando a não ter decidido se a terra me há-de comer ou o forno me incinerar, isto se a minha profecia face à minha morte não se cumpra, e caso se cumprir ficaria tudo mais facilitado...quero ir numa urna daquelas, ponto.

Prateada, lisa e apenas com uma corôa de lírios brancos por cima; tantos lírios quantos o número de filhos que tiver à data, um que simbolize a memória da minha avó, outro que represente a minha mãe e ainda outro a minha irmã...e o lírio do Honey, caso a nossa história perdure até então.

Junto ao meu corpo apenas uma fotografia minha junto à minha filha (ou meus filhos).

Maktub! Está escrito!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.