Avançar para o conteúdo principal

Maldita dor de cabeça

De há uns dias a esta parte acordo com uma dor de cabeça infernal que me fustiga os olhos, as temporas e a zona da testa.

Só o facto de tossir ou de me assoar me faz latejar e confesso que o desespero já me faz quase que correr as lágrimas pelos olhos.

Não me ponho de óculos de sol no escritório porque ainda ia ver menos do que já vejo; ou seja, devo estar é com uma brutal enxaqueca.

Para piorar o cenário, hoje foi dia de birra no carro de manha, porque a Lady Bébécas deixou cair o bonequinho para o chão e aqui a Ambrósia ou conduz, ou apanha bonecos - as duas coisas ao mesmo tempo, mesmo com 2 bracinhos compridos e alguma versatilidade, não são de todo aconselháveis.

Pois que a cria coitada, bem que achava que eu num estalar de dedos lhe conseguia dar o boneco que tinha caído para o chão e eu sem o poder fazer e a tentar explicar-lhe que tinha que esperar.
Normalmente a frase "A mamã já dá" funciona...mas hoje não funcionou e, se eu já não estava operacional, digamos que ainda fiquei pior.

:(

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.