Avançar para o conteúdo principal

Aston Martin


Vinha eu há pouco de um almoço de família em casa dos pais do Honey, quando, muito próximo do "meu território" vejo uma miragem daquelas que não se vê todos os dias.

Um Austin Martin preto mesmo a acercar-se do meu não menos ilustre Bob Twingo! Pois que ele se posicionou exactamente na faixa paralela à faixa em que eu estava, o sinal ficou vermelho e eu ia olhando para aquela carroçaria magnífica pelo canto do olho.
A pessoa que o conduzia deixou-me arrancar, deu-me uns belos 5 metros de avanço e depois ultrapassou-me com todo o vigor, deixando no ar o rasto do ronco daquele maravilhoso motor.

E eu não só pensei para os meus botões como disse à Bébécas que ia descontraída na sua cadeirinha: - Filhota, o que passou por nós agora....foi um Carro!!!

Assim sim, vale a pena;-)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...