Avançar para o conteúdo principal

Amarelo


Que um Hummer é um espectáculo, já todos nós sabemos...mas...amarelo!?

Que se dane, achei espectacular, e mesmo amarelo, que venha uma voltinha num espécime assim.

Travei conhecimento com ele hoje no Shopping da Linha.

Comentários

Anónimo disse…
Querida Brown Eyes, já venho tarde, mas não queria passar sem te deixar um Feliz Dia do Pai. Também é teu esse dia. Espero que tu e a tua Bébécas tenham desfrutado de um bom dia. Nunca deixei de dar uma prenda ao meu Pai no Dia da Mãe. Ser Pai materno e Mãe paterna tem de ter as suas vantagens, não é? :) São pessoas como vocês que transformam este mundo. Às vezes gostava de ter a certeza de que o meu Pai sabe que eu não mudaria nada do que foi a nossa vida, que ele me deu tudo, mesmo quando achava que não me dava tudo o que era suposto uma filha ter. Como filha de uma família monoparental, que assistiu a alguns momentos de angústia e dúvida, queria deixar-te estas palavras: não duvides nunca que em ti a tua pequena tem a sua fonte plena de felicidade.

Beijinhos
(se quiseres manter o comentário para ti e não o tornar público, eu compreendo)
Brown Eyes disse…
Olá, foi com umas quantas lágrimas nos olhos que li o que me deixaste.
Muito obrigada pelo teu carinho e pela tua sensibilidade.
Foi de facto um dia em que tudo me veio à cabeça, mas foi também um dia em que amei a minha filha acima de todas as coisas.
Muito obrigada pela tua força - não imaginas o quanto absorvi cada uma das tuas palavras.
Um beijo grande
BE

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Portugal, aquele tal Estado laico que nos enfia pelos olhos e pela alma dentro os desígnios da suposta fé Católica

 Eu aprecio o Papa Francisco e respeito quem tem fé, quem acredita. Deus pode ser adorado de várias formas, mas o fausto e a sumptuosidade da Igreja Católica não são de todo o que vem nas Escrituras. E defendo que cada vez mais deveriam eclodir os valores da humildade e do amor ao próximo e sobretudo canalizar a riqueza para onde ela é mais necessária. Sejam verbas da Igreja, dos fiéis ou do Estado, e nesse Estado também entro eu, acho vergonhoso o aparato que tem uma jornada destas. A sua essência é um bluff.  Sejam jovens, adultos, ou idosos, a clara maioria dos envolvidos nesta epopeia não vale nada, não faz nada para que a sociedade em que vivemos seja melhor. Porque pouco faz no seu “quintal”, para com as pessoas com que se cruza, para com o vizinho do rés do chão, para com a/o namorada/o que dizia amar como jamais amou alguém e no dia seguinte, o melhor que tem para dar é…ghosting; para com os avós, os tios, os pais…ou um desconhecido que precisa desmesuradamente de ajuda. As cri