Que um Hummer é um espectáculo, já todos nós sabemos...mas...amarelo!?
Que se dane, achei espectacular, e mesmo amarelo, que venha uma voltinha num espécime assim.
Travei conhecimento com ele hoje no Shopping da Linha.
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Anónimo disse…
Querida Brown Eyes, já venho tarde, mas não queria passar sem te deixar um Feliz Dia do Pai. Também é teu esse dia. Espero que tu e a tua Bébécas tenham desfrutado de um bom dia. Nunca deixei de dar uma prenda ao meu Pai no Dia da Mãe. Ser Pai materno e Mãe paterna tem de ter as suas vantagens, não é? :) São pessoas como vocês que transformam este mundo. Às vezes gostava de ter a certeza de que o meu Pai sabe que eu não mudaria nada do que foi a nossa vida, que ele me deu tudo, mesmo quando achava que não me dava tudo o que era suposto uma filha ter. Como filha de uma família monoparental, que assistiu a alguns momentos de angústia e dúvida, queria deixar-te estas palavras: não duvides nunca que em ti a tua pequena tem a sua fonte plena de felicidade.
Beijinhos (se quiseres manter o comentário para ti e não o tornar público, eu compreendo)
Olá, foi com umas quantas lágrimas nos olhos que li o que me deixaste. Muito obrigada pelo teu carinho e pela tua sensibilidade. Foi de facto um dia em que tudo me veio à cabeça, mas foi também um dia em que amei a minha filha acima de todas as coisas. Muito obrigada pela tua força - não imaginas o quanto absorvi cada uma das tuas palavras. Um beijo grande BE
Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...
E no dia do "apagão" oiço um governante ilustre dizer que acreditava que o dito incidente não se deveria a um ataque "cibernáutico". Imaginei logo uns drones a submergir e a emergir e a atacar isto tudo.
Comentários
Beijinhos
(se quiseres manter o comentário para ti e não o tornar público, eu compreendo)
Muito obrigada pelo teu carinho e pela tua sensibilidade.
Foi de facto um dia em que tudo me veio à cabeça, mas foi também um dia em que amei a minha filha acima de todas as coisas.
Muito obrigada pela tua força - não imaginas o quanto absorvi cada uma das tuas palavras.
Um beijo grande
BE