Avançar para o conteúdo principal

Com uma aparência destas...


...podia ser um Santo, a beleza não é tudo e tal...mas esta criatura é de facto terrível.
Lembro-me de ser pequena e da minha avó já na altura dizer que este homem era mau, sem eu na altura perceber o alcance das suas palavras; por essa idade o expoente máximo do vilão para mim seria o Lobo Mau.

Com o avançar da minha idade e o interesse pelas dinâmicas políticas a aumentar, comecei a aperceber-me que o mal tem de facto muitas faces, e perdoem-me a franqueza, mas ditadores como este são difíceis de granjear simpatia por esse mundo fora.

Uma coisa é certa porém - agora que nos aproximamos do Entrudo, a máscara é perfeita, e nem necessita de recurso a efeitos especiais. Pior é quase impossível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.