Avançar para o conteúdo principal

Bebé Sequiosa de Mummy

Bem, digamos que o fim de semana transacto foi, no mínimo, preenchido de mimos para a Bébécas Tinkerbell e de pouco descanso aqui para a Mãe.

A minha insónia de sexta para sábado foi rainha, e a Bébécas, como que percebendo a minha "agitação", ficou completamente possuída e sedenta da minha atenção.

No sábado chorava a plenos pulmões quando me perdia de vista e sorria com aquele seu ar maroto quando a abraçava suavemente contra o meu peito. É tão bom...

Depois descobriu as maravilhas de me morder o queixo, e magoou-me a sério...é que a Tinkerbell quando ferra, não larga. Mas...é tão bom...

Na noite de sábado para domingo mais necessidade de mimos e eu já não sabia o que fazer à minha vida, é que insónia nem vê-la e o corpo estava mesmo a pedir-me um sono descansado e a pequena não deixou. É tão bom na mesma.

E na noite passada, o mesmo. Ela despertou às 2 da manhã, ela despertou às 4...e eu em vez de contar carneiros já cantava a música das Doce. Mas, o que é que querem que diga....é tão bom? Sentir a nossa proximidade, saber que aquele ser tão perfeito saiu de dentro do meu corpo, conhecer-lhe cada choro, cada careta, cada sorriso.

...enfim, as noites sem dormir fazem parte do presente :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.