Avançar para o conteúdo principal

Wasabi - Curiosidade

Sendo eu apreciadora de comida japonesa (embora o sashimi ainda não seja uma iguaria à qual tenha aderido particularmente), gosto desta cozinha de fusão em geral.

E aquele condimento verde (Wasabi) e a sensação que ele provoca, também me agrada bastante.

Pois que não fazia ideia de como é que aquela mistura surgiu, ou à base de que ingredientes era feita.

Fiquei hoje a saber ao ouvir o meu programa de rádio que me acompanha de manhã no trajecto casa-emprego, que a dita mistura é conseguida através das raízes do rabanete.

Confesso que tal coisa nunca me tinha passado pela cabeça, mas posso dizer que hoje já aprendi mais qualquer coisa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.