Avançar para o conteúdo principal

Sugestões para o fim-de-semana

É verdade, é real, o fim-de-semana está aí à porta,e para muitos, tal como para mim própria, avizinham-se também uns dias dedicados ao relax e ao descanso.

Foi um ano duro, de muito trabalho, muito stress, algumas conquistas, batalhas ganhas e batalhas perdidas, mas o Verão está aí e as férias chegaram com ele.

Pois que para além dos festivais musicais, dos quais não sou propriamente fã, basicamente por não gostar de apertos e confusões, este fim de semana continua patente na FIL a FIA - Feira Internacional de Artesanato.

Tem stands belíssimos, com objectos e artes dos quatro cantos do mundo, gastronomia, usos e costumes; é portanto um local agradável para ser visitado.

Para os amantes do mestre Shakespeare, estreia também na maravilhosa Quinta da Regaleira em Sintra, "A Tempestade", protagonizada pelo excelente elenco do "Teatro Tapafuros". Esta companhia de teatro tem por hábito utilizar o ambiente sui generis e misterioso da Quinta da Regaleira para interpretar as suas peças, sendo que o público acaba por entrar também na "estória", pois trata-se de uma interpretação volante, em redor da própria quinta.

Mas...há sempre uma ida à praia, o relaxar num SPA, um fim de tarde a ver o pôr-do-sol no Cabo Espichel, um jantar num qualquer restaurante japonês da nossa capital e um fim de noite num dos "Kubos" que temos por aí.

Há que começar o Verão da melhor forma possível, e prepararmo-nos o melhor possível para as adversidades que nos estão destinadas.

Ficou a minha sugestão e aproveitem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.