Avançar para o conteúdo principal

Vem aí mais um Bébé

E lá volto eu a repetir que o melhor do mundo são as crianças...e são mesmo.

Costumava dizer em tempos que tinha a sensação que nasci para ser mãe, e gostaria de ter sido mãe enquanto jovem, para ter uma maior proximidade com os meus rebentos, mas tal não aconteceu.

A década dos 20 passou sem ter cumprido esse desejo e com os 32 anos que vou fazer em breve ainda não assegurei a minha descendência; concluo que não vale a pena planearmos muito o nosso futuro, pois os planos saem-nos ao lado.

Mas...tenho os amigos a tratar do assunto e encheu-me de alegria saber que um amigo vai ser pai em breve.

Hoje por ser o seu aniversário dei-lhe os parabéns da praxe e fui agraciada com a novidade - "Vou ser Pai".

Gostei muito de saber, fiquei muito feliz por ele e respectiva mamã da criança que aí vem, e que corra tudo pelo melhor.

Agora só falta a minha grande amiga "Kelinha" dar-me o afilhado por que tanto espero.
Vá, estou à espera...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.