Avançar para o conteúdo principal

Vou ser Madrinha!!!!!

Hoje estou a sentir-me terrivelmente mal; apanhei uma daquelas gripes de Verão que são uma chatice. Por momentos ontem assustei-me, pois tive vómitos e febre e pensei que poderia estar correlacionado com os sintomas da gripe A, mas ao que parece não passa mesmo de uma valente gripe gerada pelo Influenza, mas que me está a deixar fraca, com falta de ar e sem forças.

Já sei que durante mais um dia vou estar neste estado, mas depois passa.

Mas mais importante que isso é que dentro de sensivelmente uma semana vou ser Madrinha de uma criança em África, creio que de Moçambique ou S. Tomé.

Sempre tive um instinto maternal muito apurado e a noção de partilha, mas a oportunidade nunca tinha surgido, ou, dito de outro modo, acabamos sempre por relevar as coisas que de facto são importantes.

E hoje quase por acaso ao ler umas notícias pensei que não queria perder mais tempo e deitei mãos à obra, contactei as autoridades competentes e dentro de uma semana vou receber de braços abertos notícias relativas ao meu afilhado, os seus dados a sua foto e vou iniciar uma relação que jamais quero quebrar.

Vou ajudar a proporcionar-lhe instrução e caso um dia seja possível quero ir ao seu país natal para o conhecer e à sua família.

Estou muito emocionada e embora vá ser uma relação à distância, tenho o meu coração muito feliz por saber que por minha causa uma criança vai também ser um pouco mais feliz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.