Avançar para o conteúdo principal

Podia dar-me para pior

 Já não bastava uma aula puxadíssima de Body Pump, ainda fui para o treino funcional e reforcei o treino de pernas. Cheguei ao ponto em que as pernas me tremiam e, mesmo assim, persisti. Treinei por 2 horas e meia. Foi duro. 

Em casa, foi dia de lavar a janela do quarto da minha filha. Estores, caixilhos, vidros…sim, porque quando faço, faço bem e a preceito. Se há coisa que me faz confusão é conhecer casos em que têm sempre os vidros “lavados”, mas os estores nunca viram água, a não ser a da chuva. Ou entrarmos em casas que parecem limpas, mas que acumulam porcaria por detrás dos móveis e electrodomésticos, fios de candeeiros, etc. 

Pois eu, ao fazer, faço bem, e claro, demoro. E fico com as mãos num caos, e firo-me, e fico com nódoas negras, tal não é a violência da limpeza. Mas tudo bem, escusava era de ter sido num dia em que fui ao limite no treino físico e já estava dorida. 

Neste momento estou que nem me posso mexer, mas com a sensação de missão cumprida, aquela missão a que hoje me propus. 

Venham de lá mais limpezas…ou talvez não.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.