Avançar para o conteúdo principal

Acho piada aos gregos

Trabalho directamente com Equipas de vários países, entre os quais, a Grécia; e não gostasse eu de Filosofia ainda me espantaria com alguns nomes que me aparecem, mas não.

O que eu acho mesmo piada é que diminuem sempre os nomes próprios e ainda por cima devem ter uma tabela de nomes reduzida, o que faz com que dialogue com várias pessoas com o mesmo nome, ainda por cima abreviado - e na minha cabeça, à frente da abreviatura, tenho que colocar sempre algo mais, caso contrário não funciona. Mas vamos lá abreviar:

Nikolaos = Nikos

Panagiotis = Panos

Filippos - Pippos

Também existem os Tanus, cujo nome original ainda não consegui sequer capturar.

Sendo assim, vou dizer-lhes que eu passo a ser a Tanokas! Uma pessoa vê-se grega com isto!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.