Avançar para o conteúdo principal

Vou passar a andar com o “Voltaire” a tira-colo, literalmente

Também é uma das minhas marcas fetiche, aqui me confesso, e o curioso é que há uns anos atrás o que me chamou à atenção foi mesmo o nome - Zadig et Voltaire. Sim, eu gosto de Filosofia, e para quem gosta o mínimo sabe que Zadig, é uma obra interessantíssima de Voltaire. Ora haver alguém que cria uma marca com este nome...teria tudo para resultar. Uma pecita aqui, outra acolá, a pessoa de vez em quando lá comete a sua extravagância, e pois que me apaixonei pela menina abaixo.

Como há pessoas com um senso pouco comum, tive-a como prenda. Talvez não me tenha manifestado o suficiente, já que a ocasião também foi um pouco estranhamente amanhada, mas a verdade é que não me canso de olhar para ela. Adorei!

Zadig et Voltaire

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.