Avançar para o conteúdo principal

Lá em casa temos uma verdadeira predilecção por mochos, corujas e afins

E não percebemos como é que existe quem não ache piada àquelas criaturas. Só o ar deles me inspira. A miúda, ainda é capaz de lhes achar mais piada do que eu, e desde pequenita, ainda mal sabia falar, já dizia que queria uma "cuuja".

Vai daí tem almofadas, canecas, bonecos, cadernos, canetas e afins com esses "fiéis" companheiros. Hoje em plena passeata despreocupada pela Guerra Junqueiro, encontrei uma manta com capuz...e qual é o tema do capuz....uma coruja, pois sim.

Lá está o meu coração mole, estou chateada com ela e tal, mas perante a ideia de ver aqueles olhinhos lindos felizes com o mimo que lhe arranjei, não vou resistir, está visto.

Deve ser das poucas pessoas nesta vida que consegue esta proeza - eu não sou capaz de materializar a minha ira perante ela, durante muito tempo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.