Avançar para o conteúdo principal

É Janeiro, está um frio de rachar

Acho que este título já deve ser repetido, mas a verdade é que continua a ser bem aplicado. O Rui Veloso tinha razão.

Após 2 semanas de férias e festividades, hoje quando saí de casa cedo, e o termómetro marcava 7º, nem queria acreditar. Até agora ainda não consegui aquecer, tal não é o frio. A verdade é que como o homem é um animal de hábitos, já me estava a fazer falta esta pequena agitação do dia-a-dia, chatear-me com a miúda de manhã, ameaçar que me vou embora quando ela ainda nem sequer se vestiu, etc. A minha vida já não seria a mesma sem isto,

Podia não estar tanto frio, mas não se pode ter tudo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.